Família Destri

Os aniversários da família do meu ex-marido, Jurandir Domingues Jr, sempre foram interessantes. Primeiro, porque sempre estavam presentes familiares comuns a minha, os Domingues, e depois pelos Destri. Meu pai sempre contava como foram importantes os anos que trabalhou com o seu Piarela e da amizade com o seu José Destri. Sempre tive interesse em saber um pouco mais sobre o seu Piarela que vem a ser o pai de minha sogra.

Desta forma, vejamos: Irene Destri Domingues é filha de Pedro (Piarela) Destri e Maria das Dores (Lili) Destri. 

Pedro (Piarela) Destri



Maria das Dores (Lili) Soeiro Destri



Seu Pedro Piarela Destri era filho de José (Pepino) Destri que veio da Itália e de Amália Rôvere. José e Amália Destri tiveram muitos filhos: Pedro (Piarela), Chicola, José, Antonico, Thomaz, João, Gabriel, Luuiz, Magdalena, Olga, Apolônia, Luiza, Maria, Tereza, Helena, Rose, Rute e Luci.

Comentários

  1. Sou bisneto de Maria Destri Ariotti , ma~e de meu avô Arlindo José Ariotti , por um acaso tens algum parentesco ?

    Se quiser entrar em contato comigo . ,meu nome é Aldemir Chaves, sou de Curitiba -Pr meu telefone 041 3333-2237 ou whatsapp 041 9 8890-4511 ou email famy@famy.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FAMÍLIA HORN

Família Lentz

Família Domingues